mercredi 17 août 2011

Responsabilidade ambiental

A responsabilidade ambiental é a atribuição do impacto de uma decisão, seja positivo ou negativo, sobre a ecologia. Geralmente se refere a danos a uma espécie, á natureza em geral ou ás gerações futuras, pelas ações ou não-ações de outro indivíduo ou grupo.

A sensibilização para os impactos / benefícios da gestão ambiental é fundamental para a sustentabilidade dos projectos Vilaj Vilaj. Para atender
ás necessidades das gerações futuras, a tomada de decisões deve cumprir com nossa política de desenvolvimento sustentável. Todos os membros, as comissões e as cooperativas relacionadas com Vilaj Vilaj devem observar a mesma política para ser consistente com os padrões ambientais internacionais. O desenvolvimento econômico não deve ser prejudicial para o ambiente e/ou pela legislação local em nenhum país onde Vilaj Vilaj for implementado. Os recursos disponíveis são limitados e nós então devemos usá-los de forma eficiente através da boa governação. Nosso objetivo é manter um ambiente propício para que os moradores possam melhorar a sua qualidade de vida como cidadão, empregado, ou contratante.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire