mercredi 17 août 2011

Eqüidade Social

Ao fornecer o acesso à propriedade para cerca de 1000 famílias que desejam participar ao primeiro projeto Vilaj Vilaj, criámos um pilar fundamental da igualdade social e que por sua vez é uma necessidade vital. Através de um financiamento cooperativo, os benificiários Vilaj Vilaj terão a capacidade de acumular capital com sua unidade de habitação e recuperar uma parte da apreciação dela quando você se mover. Vários serviços estarão disponíveis para promover a eqüidade social, a alfabetização e educação de crianças e adultos. Também, oferecer algum tipo de assistência médica aos moradores do(s) povo(s) é uma das prioridade para estabelecer a igualdade social.

Desde a chegada das primeiras famílias no povo, a diversidade é um outro ponto através do qual a igualdade social dentro da aldeia irá reafirmar-se.
Famílias de diferentes cantos do país, assim que de diferentes classes sociais e ideologias, irão partilhar o impacto da tragédia e a vontade de reconstruir suas vidas em um novo ambiente. Neste novo estilo de vida incluiem-se recursos e desejos semelhantes, sem dúvida, mas diferenças no sentido de talentos, habilidades e responsabilidades em várias áreas da actividade económica e social.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire